terça-feira, 31 de maio de 2011

10º PortalegreBTT - 6 de Maio 2011


Este ano não resiste e fui Portalegre 2011.
A viagem começou na sexta-feira e terminou no domingo.
Pelo caminho ficou a estadia fantástica numa pequena aldeia pitoresca com casas isoladas.
Um belo jantar em Portalegre onde por coincidência estava pessoal conhecido em peso: os Sempre a 30 de Molelos, Pedaladas de Moimenta, Azurizibeke de Mangualde e pessoal de Seia já não falando de pessoal que apanhei pelo percurso, os Já la vou ter de Tondela e os Dão Nelas.
Cheguei no Sábado mesmo em cima da hora 8.45 e fiquei perplexo estavam milhares a minha frente, bom mas é natural houve pessoal que já lá estava desde as 6 da manha.
O início foi rolante em alcatrão mas partir dos 6 até aos s 12 foi sempre a subir até entrar nos trilhos onde cheguei a estar a espera para começar a andar.
Com os abastecimento brutal só me restou esperar pelo famoso km 32 pois era o inicio da famosa subida até as antenas com uma distancia de 13 km permitiu-me recuperar muitas e muitas posições, enfim para perder algumas nos 15 km finais de descida.
Enfim foram 62 km de dureza qb com descidas loucas e muita gente a acompanhar-me.

Inté
“el trepador”

Sem comentários:

Enviar um comentário